portal Big Seven travel

A cozinha Miss Saigon foi reconhecida como o 6º melhor restaurante vegan da Europa pelo site de viagens Big 7 travel.

Ver artigo

revista Time Out

portal Happy Cow

revista Visão sete

revista digital Magg

Boa Cama Boa Mesa - jornal semanario Expresso

revista Visão sete

revista Time Out Lisboa

blog Cheap and Cheerfull Cooking

portal Happy Cow

O maior portal norte americano e do mundo sobre a localização de locais onde se pode comer vegano/vegetariano que regista opiniões de clientes de todo o mundo, considerou a cozinha Miss Saigon no top dos 10 melhores locais em Lisboa para se comer vegano/vegetariano.

Ver artigo

Guia Best Guide

guia The 500 hidden secrets of Lisbon

A cozinha Miss Saigon é um dos "500 segredos escondidos" de Lisboa neste livro de Miguel Júdice

Ver artigo

guia Lisboa à Mesa II

portal Restaurant Engine

A cozinha Miss Saigon foi considerada como um dos Melhores Restaurantes Vegetarianos do Mundo, num artigo onde são mencionados apenas 8 restaurantes, sendo apenas 2 na Europa, Portugal e Escócia.

Ver artigo

Nespresso magazine #25

"Almoço Vegan - Lisboa tem cada vez mais restaurantes vegetarianos. Este fica situado no Parque das Nações. O menu muda todos os dias e a chef propõe receitas do mundo inteiro (...)"

Ver artigo

site American Express Essentials

"Miss Saigon, Lisboa, Portugal: O espaço pequeno, contemporâneo sobre os antigos terreno da Expo condensou as ambições da feira mundial que ali teve lugar em 1998: a sua "cozinha vegetariana mundo" leva os comensais numa viagem ao redor do globo (...)"

Ver artigo

site Into the Blue

"Outro restaurante surpreendente com uma galeria em anexo; Miss Saigon comensais vegetarianos um gosto do mundo. Com pratos de três países diferentes a cada refeição - esta semana: Português, Grego, Tunisino e Libanês, só para citar alguns - não é surpreendente que Miss Saigon tem feito o seu caminho para estar nas listas de um dos 'Melhores Restaurantes Vegetarianos do mundo ". Se isso não é motivo suficiente para ir até lá, então eu não tenho certeza qual será !"

Ver artigo

site The Daily Meal

"Os 25 melhores restaurantes vegetarianos do Mundo". O melhor restaurante de Lisboa abriu portas em 2009 depois de anos de uma pesquisa gastronómica multicultural.

Ver artigo

portal SAPO

O restaurante Miss Saigon convidou a ilustradora Yara Kono para contar uma pequena história através das paredes da sala, como forma de assinalar o seu sexto aniversário, no próximo mês de Janeiro.

Ver artigo

guia Dumont

revista Caras

A escolha de Sandra Santos

"Especialmente por não ser vegetariana, sabe-me bem, de vez em quando, saborear um bom naco de tofu, ou seitan, enquanto ao mesmo tempo, faço uma das coisas de que mais gosto: viajar."

Ver artigo

revista Lux Woman

Luísa Sobral

"O Miss Saigon, no Parque das Nações, é muito bom para quem gosta de comida vegetariana."

Ver artigo

revista Visão Sete

Miss Saigon

É um pequeno, moderno e agradável restaurante de «cozinha vegetariana do mundo».

Ver artigo

Guia 100% travel

jornal Notícias do Parque

Aula de chi kung e tai chi - escola Tokitsu

O restaurante vegetariano Miss Saigon, no Parque das Nações, pela sua constante promoção e digulgação de estilos de vida mais saudáveis...

Ver artigo

guia Anaya Touring - Volver a Lisboa

Vegetarianos del mundo unidos

Este local nos propone un viaje por un mundo de sabores sin descuidar la salud. El restaurante Miss Saigon, situado al lado de la Torre Vasco da Gama, representa un concepto muy original.

Ver artigo

guia anwb - Lisboa

Miss Saigon

Vegetarische gerechten en ook enkele voor veganisten worden geserveerd in dit kleine, vriendelijke restaurant.

Ver artigo

guia Lisboa à Mesa

Lisboa à Mesa. Guia onde Comer. Onde Comprar.

Guia para quem gosta de comer, dirigido a um público abrangente, que se interessa por restaurantes, mas que gosta também de cozinhar e de saber onde comprar ingredientes e descobrir gourmandises.

Ver artigo

Guia Galp

A Galp Energia lançou o Guia Galp, que apresenta os melhores restaurantes e vinhos de Portugal, selecionados entre cerca de mil restaurantes do território continental, Açores e Madeira.

Ver artigo

revista Lux Woman

Bons Vícios - Sílvia Alberto

Miss Saigon, no Parque das Nações: "Porque a Cláudia é fabulosa, cozinha com amor e não há prato que não me deixe bem-disposta e feliz."

Ver artigo

guia da CP - Portugal Ida e Volta

Guia da CP

Esta zona da cidade merece destaque pela quantidade e variedade de restaurantes e esplanadas, sendo possível encontrar opções para todos os gostos.

Ver artigo

revista Vogue

Discurso directo

Duas apresentandoras de televisão partilham alguns dos seus gostos e preferências de estilo com a Vogue Portugal.

Ver artigo

Guia Gastronómico de Lisboa

Miss Saigon

A sua cozinha vegetariana do Mundo representa a paixão Ocidente / Oriente e a aproximação das diferentes culturas através da gastronomia.

Ver artigo

revista Blue Cooking

Workshop Miss Saigon

Cozinha vegetariana do mundo. A expressão diz-lhe pouco? O sabor dir-lhe-á muito! Inscreva-se num dos workshops do Miss Saigon, no Parque da Nações, em Lisboa...

Ver artigo

revista Visão Gourmet

Cláudia Salú

Dizer que Cláudia Salú cozinha com o coração não é um exagero poético. Porque o afecto é o principal ingrediente das refeições confeccionadas por esta pernambucana...

Ver artigo

revista Time Out Lisboa

Miss Saigon

A coisa pode ser lida de duas maneiras: 1) a Miss Saigon é um restaurante vegetariano que tem loja; 2) a Miss Saigon é uma loja que tem um restaurante vegetariano.

Ver artigo

revista DIF

Miss Saigon

Miss Saigon é o nome de um novo restaurante vegetariano em Lisboa, situado de frente para a Torre Vasco da Gama, que promete tornar o Parque das Nações um pouco mais verde.

Ver artigo

revista Parq

Miss Saigon

Miss Saigon é um restaurante de cozinha vegetariana do Mundo. A inspiração vem do Oriente. Todos os dias existe uma especialidade.

Ver artigo

revista Time Out Lisboa

V de verde (e de volta ao mundo)

Cozinha do mundo em versão vegetariana ou a multiculturalidade no Parque das Nações.

Ver artigo

revista Visão Sete

Oriente-se

Comidas vegetarianas com sabores de terras longínquas.

Ver artigo